No dia 30 de novembro de 2018 aconteceu a IV Confraternização de final de ano do Sindsemp no Salão de Festas Mega Espaço, com a presença marcante dos filiados e convidados.

O evento teve a honra de receber o show da Banda May e Meni, que tocou novos e antigos sucessos da música brasileira, destacando o axé music. Os cantores Maysa Reis e Menilson Filho empolgaram o público presente com o carisma e o suingue que lhes são peculiares, atraindo os convidados para dançar juntinho do palco. Após o show do projeto May e Meni, a festa continuou com a presença do grupo de samba “Na Intimidade do Samba”, colocando os convidados para dançar até a madrugada do dia seguinte, numa alegria contagiante, inclusive alguns diretores e filiados subiram ao palco e deram aquela palhinha que é tradição nos eventos do Sindsemp.

Durante o evento, foi servido um buffet de salgados, espetinhos, petiscos e docinhos, além da geladíssima cerveja Heineken, refrigerante e água de coco para recompor as energias. Tudo isso foi feito com carinho e dedicação para prestigiar nossos filiados e seus respectivos convidados, proporcionando um momento de união e congraçamento. O sucesso da festa foi possível graças à somação de esforços da Diretoria e da Comissão Organizadora, mas, principalmente, em razão da animação dos filiados e convidados presentes.  Afinal, os filiados merecem comemorar todas as conquistas obtidas pelo Sindsemp nos últimos anos em prol da categoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here