As entidades têm se mobilizado em campanha contra a Reforma Administrativa. (Foto: Fenamp)

Na última quarta-feira (09), a diretora-presidente do Sindsemp/MA, Vânia Leal, participou da reunião de articulação para uma campanha nacional em defesa dos servidores públicos, elaborando uma mobilização de mídia de nível nacional e conjunta para combater o projeto de Reforma Administrativa que tramita no Congresso Nacional.

Convocada pela Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe), a reunião também contou com o apoio da Fenamp, da Ansemp, assim como da Fenajud, Fenafisco, Anfip Anafe, Sindifisco Nacional AFPESP Fenassojaf, Fenastec e Conacate.

Na ocasião, as entidades destacaram a importância de realizar a campanha e a união de forças de todas as categorias diante do atual cenário. Foi decidido pela criação de uma Frente de Defesa do Serviço Público contra a Reforma Administrativa e pela criação de um grupo de trabalho com os coordenadores de comunicação das entidades, que serão responsáveis na definição da campanha nacional. O grupo discutirá semanalmente sobre as mobilizações da campanha.

Últimas

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado

Para você

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here