O Fórum Permanentemente dos Servidores Públicos do Rio de Janeiro (FOSPERJ), entidade da qual a Associação dos Servidores do Ministério Público do Rio de Janeiro (ASSEMPERJ) faz parte, realizou manifestação unificada contra a Reforma Administrativa na manhã desta quarta-feira (23). A atividade aconteceu na Praça XV, na capital, e contou com a participação de diversos sindicatos e associações estaduais do Rio de Janeiro.

Os participantes realizaram a entrega de panfletos com o objetivo de estabelecer o diálogo com a população sobre a gravidade das medidas que estão sendo propostas pelo governo Bolsonaro. O ato desta manhã foi uma das primeiras ações presenciais contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020: “É importante destacar esse início das mobilizações presenciais, não somente nas redes sociais, em prol dessa campanha contra a Reforma Administrativa”, ressalta o presidente em exercício da ANSEMP e presidente da ASSEMPERJ, Flávio Sueth.

Outras atividades ainda estão previstas para esta quarta-feira: às 17h, os integrantes do Fórum se reúnem na Central do Brasil para entrega de panfletos e diálogo com a população. Para a noite, estão previstas projeções em prédios de dois bairros da cidade do Rio de Janeiro, ainda não divulgados. No próximo dia 30, a manifestação do Dia Nacional de Luta Contra a Reforma Administrativa acontece em frente à Igreja de Nossa Senhora da Candelária, na Praça Pio X, às 16 horas.

Últimas

Mais Lidas

Você tambám vai se interessarRelacionado

Para você

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here