O Fórum Permanentemente dos Servidores Públicos do Rio de Janeiro (FOSPERJ), entidade da qual a Associação dos Servidores do Ministério Público do Rio de Janeiro (ASSEMPERJ) faz parte, realizou manifestação unificada contra a Reforma Administrativa na manhã desta quarta-feira (23). A atividade aconteceu na Praça XV, na capital, e contou com a participação de diversos sindicatos e associações estaduais do Rio de Janeiro.

Os participantes realizaram a entrega de panfletos com o objetivo de estabelecer o diálogo com a população sobre a gravidade das medidas que estão sendo propostas pelo governo Bolsonaro. O ato desta manhã foi uma das primeiras ações presenciais contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020: “É importante destacar esse início das mobilizações presenciais, não somente nas redes sociais, em prol dessa campanha contra a Reforma Administrativa”, ressalta o presidente em exercício da ANSEMP e presidente da ASSEMPERJ, Flávio Sueth.

Outras atividades ainda estão previstas para esta quarta-feira: às 17h, os integrantes do Fórum se reúnem na Central do Brasil para entrega de panfletos e diálogo com a população. Para a noite, estão previstas projeções em prédios de dois bairros da cidade do Rio de Janeiro, ainda não divulgados. No próximo dia 30, a manifestação do Dia Nacional de Luta Contra a Reforma Administrativa acontece em frente à Igreja de Nossa Senhora da Candelária, na Praça Pio X, às 16 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here