A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) transmite nesta quinta-feira (19), às 18h30, a terceira live sobre o cenário da Administração e do funcionalismo públicos brasileiros. O tema deste encontro será “Avaliação de desempenho no serviço público: como aumentar a eficiência e reduzir desigualdades”.

Participarão da live a doutora em Política Social e professora no Programa Avançado em Gestão Pública do Insper, Cristina Kiomi Mori; e a cientista política, pesquisadora e coordenadora-geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, Andressa Pellanda. O encontro desta quinta (19) será mediado por Ana Luíza Matos de Oliveira, doutora em Desenvolvimento Econômico.

A transmissão ocorrerá pelo Youtube e pelo Facebook da Frente Servir Brasil. O calendário de lives prosseguirá até 17 de dezembro, com outras quatro transmissões ao vivo, às quintas-feiras, a partir das 18h30. Os convidados serão preferencialmente parlamentares integrantes da Frente Servir Brasil, pesquisadores e economistas com expertise no setor público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here