O 16º Caderno da Reforma Administrativa será lançado nesta quarta (09), às 16h. Esta é a última publicação de estudos voltados à racionalização da estrutura estatal e à melhoria do desempenho institucional do setor público brasileiro, em 2020.

A edição chega com o título “O Funcionalismo Público na Federação: novas evidências sobre ocupação, escolarização, remuneração e atuação da burocracia pública brasileira”. Os 16 volumes serão reunidos em um livro.

A série é uma realização do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) com apoio da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil). O Caderno 16 é de autoria dos economistas Victoria Evellyn C. Moraes Sousa e José Celso Cardoso Jr.
O lançamento será às 16h, pelo canal do Fonacate no YouTube.

“São publicações que reafirmam o caráter da Servir Brasil de produtora de conteúdo de qualidade. Num debate importante como o da Reforma Administrativa é necessário tomar decisões baseadas em evidência e em dados de qualidade”, declarou o deputado federal e presidente da Servir Brasil, Professor Israel Batista (PV/DF).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here