A CCJ deve votar o parecer da Reforma Administrativa (PEC 32) na segunda-feira (17). O relatório do deputado Darci de Matos (PSD-SC) é favorável à admissibilidade da proposta, que acaba com uma série de direitos dos servidores públicos, favorece o apadrinhamento político e precariza os serviços públicos.

A FENAMP e a ANSEMP convocam as servidoras e servidores do MP em todo o país a se mobilizarem e pressionarem os integrantes da CCJ a rejeitarem a admissibilidade da Reforma Administrativa.

Nossa pressão já fez a votação ser adiada para segunda. Agora é hora de PRESSÃO TOTAL para acabarmos com essa proposta INCONSTITUCIONAL que acaba com os serviços públicos no Brasil!

Acesse o link abaixo e mande mensagem para os deputados favoráveis à reforma e indecisos!

Lembre os deputados do seu estado que os que votarem favoráveis à PEC 32/2020 SERÃO LEMBRADOS EM 2022 COMO TRAIDORES DO SERVIÇO PÚBLICO E DOS SERVIDORES!

🖱️ Clique: https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-a-reforma-administrativa

Envie a seguinte mensagem

Os servidores do Ministério Público repudiam a proposta inconstitucional da Reforma Administrativa, que acaba com direitos e precariza os serviços públicos. Em 2022, lembraremos de quem esteve ao nosso lado e de quem foram os traidores do serviço público e dos servidores! Diga NÃO à admissibilidade da Reforma Administrativa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here