Os dirigentes da FENAMP e ANSEMP, Aldo Clemente e Aloysio Carneiro Junior, cumpriram agenda em Brasília, no período de 24 a 27/05, para tratar de pautas de interesse dos servidores dos Ministérios Públicos estaduais. A agenda envolveu o encontro com parlamentares de diferentes legendas, que receberam as demandas levadas pelas entidades nacionais frente a temas que estão em tramitação no Congresso Nacional.

Clemente e Carneiro Junior se reuniram com os deputados Hugo Motta (REPUBLICANOS-PB), Capitão Wagner (PROS-CE), Silvio Costa Filho (REPUBLICANOS-PE) e Aguinaldo Ribeiro (PP-PB). Na oportunidade, houve também reunião com a assessoria parlamentar das entidades, para avaliação do cenário de tramitação, no Congresso, das matérias que interessam à categoria de servidores do MP.

O presidente da ANSEMP e coordenador Financeiro da FENAMP, Aldo Clemente, avalia que a ida à Brasília foi positiva e adiantou que as entidades darão continuidade à ação: “Temos uma avaliação muito positiva. É sempre bom manter as relações políticas dentro do Congresso Nacional. Iremos continuar com essa agenda, de forma organizada e, periodicamente, estaremos no Congresso dando continuidade a toda a agenda de interesse dos servidores dos Ministérios Públicos”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here