A FENAMP e a ANSEMP estão acompanhando, nesta sexta-feira (30), as eleições para os cargos da Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores do Ministério Público (SINDSEMP-PB). As eleições também elegerão a Diretoria Executiva da ASMP-PB (Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba). 

Os servidores do MPPB também realizam hoje a eleição paralela para escolha do Procurador-Geral de Justiça da Paraíba, que ocorreu entre os membros na quinta-feira (29). A reivindicação pela participação dos servidores na formação da lista tríplice para Procurador-Geral de Justiça dos MPs Estaduais é uma pauta histórica da ANSEMP e da FENAMP.

O presidente da ANSEMP e coordenador executivo da FENAMP, Aldo Clemente, está em João Pessoa para prestigiar a eleição. “Estamos aqui para reafirmar a parceria das entidades nacionais com o SINDSEMP-PB e a ASMP-PB e com a nova gestão, e também para apoiar o processo democrártico da escolha dos servidores em uma eleição paralela para PGJ aqui na Paraíba. 

A eleição do sindicato tem apenas uma chapa, composta por Aloysio Carneiro Junior (presidente), Edcley Torres Valdevino (Vice-Presidente ), Júlio Pereira da Silva Filho (Tesoureiro ), e Elizabete Leônia Soares de Oliveira (Secretária-geral). O primeiro suplente é Carlos Henrique Rocha da Fonseca e a segunda suplente Flávia Marques Monteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here