O SIMPE-SC, por meio do Fazendo Escola, está promovendo o maior seminário da américa latina sobre o mundo do trabalho: “O futuro do trabalho: perspectivas latino-americanas”, que é gratuito e aberto a toda a comunidade.

O evento, que segue com inscrições abertas, é uma parceria com o Laboratório de Sociologia do Trabalho (LASTRO), vinculado à Universidade Federal de Santa Catarina, (UFSC).

O seminário será realizado de forma remota e transmitido pelos canais do YouTube “Fazendo Escola” e do Laboratório de Sociologia do Trabalho/UFSC. Ao todo são 6 encontros: dia 20/10, 27/10, 03/11, 10/11, 17/11 e 24/11. Toda a programação completa está disponível no site do sindicato e do laboratório.

Os debatedores trarão importantes e relevantes temas que atravessam diretamente nossa realidade atual, como saúde, pandemia, tecnologia, teletrabalho, futuro do sindicalismos etc.

O Evento conta com o apoio do SIMPE-SC, Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina, Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina (SINJUSC). Conta com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina (SINTRAJUSC) e do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (SINDJUSRS).

Inscrições em: https://bit.ly/SeminarioFazendoEscola

Veja programação em: https://futurodotrabalho.ufsc.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here