➡️ A Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público ampliou seu quadro de filiados, hoje (07/03), com a entrada da Associação dos Analistas Jurídicos do Ministério Público de São Paulo (@aajump.sp). São Paulo é o mais novo estado a fortalecer a luta nacional dos servidores do Ministério Público.

O presidente da Ansemp, Aldo Clemente, esteve presente na reunião de filiação, que aconteceu na sede da AAJUMP na cidade de São Paulo. “Para nós, é muito importante que cada vez mais estados se filiem à nacional e fortaleçam ainda mais a luta dos servidores do MP. Estamos muito felizes com essa filiação e tenho certeza que vai agregar muito em nossas lutas”, disse.

“Hoje é uma grande dia para AAJUMP, pois oficialmente estamos fazendo parte da associação nacional dos servidores do MP – Ansemp. Isso nos conecta a outras entidades de servidores do mp. Vamos somar força em prol dos interesses da nossa categoria”, falou Maicon Robson Zambrini, presidente da AAJUMP. Também estiveram presentes na reunião Tony Távora, diretor da Ansemp; Flávio Sueth (@flaviosueth), diretor-geral da Assemperj | Sindsemp-RJ (@assemperj), coordenador da Fenamp (@fenamp) e vice-presidente da Ansemp; e Ana Sofia, tesoureira da associação paulista.

#servidordoMPSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here