O candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva recebeu, no último sábado (08), uma comitiva de dirigentes sindicais para discutir a Plataforma Política das Trabalhadoras e dos Trabalhadores do Sistema de Justiça Brasileiro – Eleições 2022. O encontro aconteceu em Campinas e teve também a participação de Geraldo Alckmin e Fernando Haddad. 

A entrega foi realizada pela coordenadora da FENAJUFE Sandra Cristina Dias: “A FENAMP, a FENAJUD e a FENAJFE criaram esta Plataforma, com a apresentação das pautas da categoria, mas não somente reivindicações para a categoria, mas para toda a sociedade também”, explicou a dirigente ao candidato. 

A sindicalista falou sobre os seis pontos nos quais o documento está organizado e falou sobre algumas das propostas defendidas pelas entidades. O objetivo da Plataforma é reunir as categorias e candidatos  em torno de um modelo de Estado que seja inclusivo, que respeite o trabalho, o serviço público, as mulheres, os negros e as negras, o meio-ambiente, as conquistas trabalhistas e direitos sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *