O SINDSEMP-BA lançou, no início deste mês, a “Carta às Brasileiras e aos Brasileiros em Defesa do Estado Democrático de Direito, da Justiça Eleitoral e do Serviço Público”. O documento apresenta o posicionamento dos servidores e servidoras do Ministério Público do Estado da Bahia frente ao processo eleitoral deste ano.

A Carta é destinada ao Ministério Público Federal, Ministérios Públicos Estaduais, Ministério Público Estadual da Bahia, Assembleia Legislativa da Bahia e Senado Federal.

O SINDSEMP-BA está coletando assinaturas não somente na sua base, mas também podem aderir ao documento os integrantes da categoria em todo o país, bem como as suas entidades representativas.

A FENAMP e a ANSEMP já assinatam a Carta e convidam a todos e todas a se somarem a esta importante iniciativa dos colegas da Bahia. As entidades nacionais também já assinaram a Carta às Brasileiras e aos Brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito lançada pela Faculdade de Direito da USP (FDUSP), que obteve mais de 1 milhão de assinaturas.

Assine a Carta do SINDSEMP-BA em: https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR126902 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *